Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 6 de maio de 2017

Polícia baiana resgata menina sequestrada pelo pai


O sequestro de uma menor há cerca de 30 dias mobilizou o Setor de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública e unidades da Polícia Civil do município de Luís Eduardo Magalhães, cidade onde o fato ocorreu, que apoiados pela polícia do Ceará, localizaram e prenderam, nesta quinta-feira (5), Carlos Henrique Martins de Araújo, pai da criança.

No dia 6 de abril, Carlos levou Y.A.M.A, de apenas 10 meses, para passear e fugiu. As investigações conduzidas pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) descobriram a localização dele em um imóvel alugado no condomínio Residencial Vila Verde, no bairro de Messejana, centro de Fortaleza.

De acordo com o coordenador da 11ª Coorpin, delegado Rivaldo Luz, o titular da Delegacia Territorial (DT/LEM) contactou a Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) de Fortaleza, e juntos deram início às buscas.

Sáfira Dementino Avelino, mãe da menor, foi enviada à cidade para acompanhar a operação. “Durante apreensão, representantes do Conselho Tutelar do estado prestaram assistência e, posteriormente, entregaram a menor para a guardiã”, detalhou o coordenador.
Fonte: Ascom/Marcia Santana

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑