Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Pop Rock é tema de festival que acontecerá em Ipitanga sábado, dia 6

Atrações que já têm público cativo em bares e shows em Ipitanga e Stella Maris se reunirão para fazer oito horas de som


A cantora Bia Táui se apresenta acompanhada do Trio Soul Pop


No próximo sábado, dia 6, o pop rock ganha a interpretação de uma cantora e duas bandas em mais uma edição do Festival Pop Rock do Beach Stop de Ipitanga. Na sua terceira edição, o evento irá reunir três expressivos nomes da cena musical da região de Ipitanga e Stella Maris: Bia Táui e Trio Soul Pop, Os Informais e Rock. A marca da festa é promover oito horas de música, das 15h às 23h. Ingresso: R$20.



Além de levar ao palco os principais nomes do pop rock da região, que são garantia de shows sempre cheios e público fiel, o festival tem como ponto forte a combinação entre uma bela vista para o mar, clima descontraído, cerveja gelada e a deliciosa culinária da casa, famosa por servir o melhor pastel da cidade. As atrações tocam alternadamente, garantindo diversidade musical e horas seguidas de repertório de qualidade.



Bia Táui se apresenta acompanhada do Trio Soul Pop, formado por Ricardo Hardmann (bateria), Marcelo Santolis (guitarra) e Ismael Junior (baixo). O repertório reflete a marca da musicalidade da cantora, a mistura de culturas, e o resultado é um show dançante e cheio de groove, com referências de soul, pop e reggae. As músicas passeiam por grandes nomes como Amy Winehouse, Adele e Joss Stones, numa mistura refinada entre música pop contemporânea brasileira e internacional.



Os Informais, por sua vez, promete mostrar a personalidade marcante que possibilitou à banda manter sua essência e gritar alto na terra do axé desde que foi criada em 2006. Formado por Daniel Calumbi (Voz), Mário Borba (Guitarra), Elton Cardoso (Bateria) e Camilo Bica (Baixo), o grupo irá visitar o repertório do seu primeiro EP “Em Busca do Som” (2010) e também cantar músicas do seu primeiro álbum que será lançado ainda este ano, como e “Tarja Preta” e “Respiro Fundo”, esta última tema de clipe lançado ano passado.


Já a banda Rocket vai levar para o festival a combinação que faz do seu repertório um sucesso: clássicos que embalaram os anos 80' e 90' e hits do rock e pop atuais. O mix resulta numa setlist dançante, que vai dos Beatles a Coldplay, de Lulu Santos a Los Hermanos, dos Rollings Stones a Tim Maia. Não a toa a banda é sempre seguida por um público exigente que tem nos seus shows a certeza de diversão garantida regada a música de altíssimo nível. A Rocket é formada por César Carvalho (violão e voz), Thiago Drum'on (bateria), Luciano Amaral (teclado), Rafael Lázaro (guitarra) e Israel Pereira (baixo).


Nesta edição, o Festival Pop Rock do Beach Stop de Ipitanga traz como novidades participações especiais, entre elas a do guitarrista Julio Caldas, do cantor Duda (Diamba), da banda A Feira e do tecladista e gaitista Honi Costa. Também haverá exposição de serviços e de produtos, além de sorteios.

                       

SERVIÇO

III Festival Pop Rock do Beach Stop – Ipitanga
Local: Local: Beach Stop de Ipitanga - Rua Renato Berbert de Castro s/n, Praia de Ipitanga
Atrações: Bia Táui, Os Informais e Rocket.
Data: Sábado, dia 6
Horário: 15h às 23h
Valor: 20 reais

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑