Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Reparos na passarela de Pituaçu causa interdição na Av. Paralela a partir de terça-feira

Um trecho da Avenida Paralela será interditado a partir de terça-feira (9), de 0h às 5h, até o dia 9 de junho devido à reparos na passarela de Pituaçu. As informações são da CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia.

Segundo informações da CCR, os serviços não serão realizados nas madrugadas de sábados e domingos. Durante a interdição. o tráfego de veículos será desviado para a via marginal da Avenida Paralela, no sentido centro, logo após o viaduto Canô Veloso. Os motoristas poderão retornar à via principal cerca de 200 metros depois.

Ainda de acordo com a CCR, haverá também a realização de furos de sondagem na altura do Imbuí, também na Av. Paralela, de 0h até as 5h, no sentido aeroporto. Esse serviço será executado a partir de terça-feira, e vai até próxima sexta-feira (12).

A CCR informou que um bloqueio será colocado pouco antes do viaduto do Imbuí, fechando três faixas da avenida ao longo de cerca de 125 metros. Os motoristas contarão com duas faixas livres para o tráfego.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑