Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Rodoviários podem entrar em greve se não houver acordo com empresários do setor

De acordo com assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (04/5), o Sindicato dos Rodoviários decidiu que a categoria irá procurar a mediação com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps), em relação ao projeto da entidade patronal que propõe a retirada dos cobradores das linhas de baixa demanda.

Segundo o vice-presidente do sindicato Fábio Primo, a assembleia foi marcada pelos discursos de agradecimento à adesão total da categoria rodoviária a Greve Geral do dia 28/04 e também pela importância da unidade dos trabalhadores neste momento crucial da nossa campanha salarial.

“Os patrões estão continuam com um pacote de maldade para os trabalhadores. A retirada dos cobradores é um exemplo disso, precisamos nos manter unidos na certeza de que juntos continuaremos mais fortes”, afirmou o vice presidente, Fabio Primo.

Uma nova assembleia está marcada para as 15h de hoje, contamos com a presença dos companheiros para juntos traçarmos os novos rumos da nossa campanha salarial.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑