Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 13 de maio de 2017

SAC Móvel oferece serviço a moradores de Cana Brava em ação conjunta com o Clube do Vitória


Em comemoração pelos 118 anos do Esporte Clube Vitória, o SAC Móvel vai participar do evento Ação Global, que será realizado no Estádio Manoel Barradas, neste sábado (13). A unidade itinerante do SAC vai compor o mutirão de serviços sociais oferecidos pelo Ação Global aos moradores do bairro de Cana Brava.

O SAC Móvel vai expedir carteiras de RG gratuitamente, além de emitir primeira via de CPF e certidões de antecedentes criminais. A unidade vai ser instalada no estacionamento Premium do Barradão, próximo às bilheterias, onde funcionará das 9h às 14h. A quantidade de emissão de documentos será limitada, com distribuição de senha pela manhã.

O Serviço de Atendimento ao Cidadão possui três unidades móveis que circulam pelo Estado, oferecendo atendimento a moradores de localidades onde não existem postos SAC e em regiões de baixa renda.  São três carretas equipadas para atender à população como comodidade e eficiência. “O SAC Móvel realiza um importante trabalho, levando os serviços da Rede SAC para localidades onde não existem postos fixos, além de prestar atendimento social, atuando em regiões de baixa renda, com gratuidade para emissão de alguns documentos”, declarou o secretário da Administração, Edelvino Góes. 

Algumas atividades oferecidas à comunidade pela Ação Global começam a partir das 8h, a exemplo do evento batizado como Dia de lazer, com aulas de alongamentos e de exercícios físicos, oferecidos pela Superintendência de Desenvolvimento da Educação Básica (Sudesb). Também será realizado no local, uma feirinha de adoção de animais, promovida pela ONG Geamo.

Depois, das 9h às 14h, moradores da região terão a oportunidade de contar com atendimento odontológico e ginecológico, além de aproveitar serviços como aferição de pressão e glicemia, cadastro de medula óssea, e vacinação contra febre amarela e gripe. Também vão ser distribuição kits odontológicos para crianças e adultos. Os moradores da região também vão ter acesso a atendimento jurídico com orientação e esclarecimento de dúvidas.

O ouvidor do Vitória, Victor Chang, falou sobre a relação com os moradores da região. “Não poderíamos comemorar esses 118 anos sem receber nossos vizinhos no Barradão. Aliás, nossa chegada naquela região foi um vetor de desenvolvimento na localidade e o crescimento foi conjunto, já que o Vitória também cresceu muito depois que foi para o bairro. Nada mais justo que oferecermos essa assistência, esses serviços, com a ajuda dos parceiros, levando nosso carinho a toda comunidade que vive ali, com a gente”. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑