Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Setur elabora agenda de prioridades para o Turismo no Vale do São Francisco

Durante reunião com o secretário de governo da Prefeitura de Juazeiro, Cleriston Andrade, nesta quinta-feira (dia 11), o secretário do Turismo da Bahia, José Alves, elaborou uma agenda com itens que visam ao atendimento às prioridades do município para o desenvolvimento da atividade turística. O encontro marcou mais uma etapa do processo de intensificação do diálogo da Setur com os municípios baianos.

Na sede da Prefeitura de Juazeiro, José Alves ouviu explanações feitas por secretários municipais que mencionaram a necessidade de ampliação da infraestrutura, elevação da qualidade dos serviços e obtenção de novos investimentos.

O secretário estadual do Turismo disse que as diretrizes do governador Rui Costa visam à prospecção de investimentos para geração de emprego e renda. Ele comprometeu-se a analisar as propostas apresentadas com o objetivo de viabilizar ou incrementar produtos e roteiros que valorizem a riqueza cultural, a Orla fluvial, a gastronomia, etc. “A região possui grande potencial para o turismo, o que nos entusiasma a buscar alternativas capazes de fortalecer este segmento”, afirmou José Alves.

Às margens do São Francisco, o município de Juazeiro possui vigoroso comércio e se tornou moderno polo agroindustrial, aspectos que contribuem para a cadeia produtiva do Turismo. Também participaram da reunião na prefeitura, o secretário da Cultura, Turismo e Esporte, Sérgio Fernandes; o superintendente de Cultura e Turismo, Maurício Dias, e o secretário do Planejamento, ex-prefeito Isaac Carvalho.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑