Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Setur promove qualificação de serviços turísticos em Entre Rios

Fomentar e fortalecer a cadeia produtiva do turismo, assim como a inovação de produtos e serviços, são objetivos da Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) ao promover oficinas de qualificação profissional no município de Entre Rios, no Litoral Norte. Tendo como público-alvo os trabalhadores ligados ao trade turístico, os cursos acontecem nesta quarta (24) e quinta-feira (25), com os temas 'Noções Conceituais de Turismo' e 'Turismo e Cidadania'. Na próxima terça (30) e quarta (31), os temas serão 'Produção Associada ao Turismo' e 'Qualidade no Atendimento Turístico'. 

As aulas são ministradas nos distritos de Subaúma, no Resort Treebies, e em Porto de Sauípe, na Associação de Moradores de Porto de Sauípe, com carga horária de 4 horas cada uma. As ações têm o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços turísticos do município, que pertence à zona turística Costa dos Coqueiros, possibilitando a oferta de um receptivo de boa qualidade aos visitantes. 

O povoado inicial do município, onde foi erguida a capela de Nossa Senhora dos Prazeres, nasceu às margens dos rios Joanes, Itapicuru e Inhambupe, daí a denominação de Entre Rios. Os principais atrativos da região estão no litoral, com destaque para Barra do Rio Sauípe, onde águas do mar e rio se encontram; Subaúma, com arrecifes durante a maré baixa formando piscinas naturais; e Praia do Porto de Sauípe, na qual a presença de mulheres que trançam artesanato em palha de piaçava é marca registrada. As oficinas contam com apoio da Prefeitura de Entre Rios.

Fonte: Ascom/Setur

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑