Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande faz parada até às 11h30; Escunas de turismos não saem hoje

A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande tem mais uma manhã com parada obrigatória causada pelo período de maré baixa prolongada. Nesta sexta-feira (12), o serviço foi  suspenso às 8h30 e será retomado às 11h30.  Desde a última terça-feira (9) que o sistema   está fazendo paradas por falta de condições do Terminal Hidroviário de Vera Cruz em receber embarcações com maré baixa, já que o canal de navegação do terminal não tem profundidade suficiente. Se ocorrer concentração de passageiros devido à parada, os horários de saída nos terminais serão de 15 em 15 minutos até que o fluxo de usuários se normalize. Hoje o último horário saindo de Salvador será às 19h30 e de Mar Grande, às 20h.

Conexão para Morro de São Paulo - A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que a travessia Salvador-Morro de São Paulo será feita hoje com conexão em Itaparica, devido aos ventos e ao mar agitado  no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé. Já as escunas do passeio às Ilhas não vão sair hoje também por conta do mau tempo. Para quem vai para o Morro, ss catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a pequena travessia até o Morro de São Paulo.    O primeiro  catamarã zarpou  às às 8h30 e o segundo sai às 9h.    Os demais horários são   10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h. O valor da passagem não tem alteração:   custa R$ 95,20.  

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑