Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Último horário da travessia Salvador-Mar Grande hoje será às 18h

Registrando bom movimento de embarque do Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, em direção à capital, a travessias  Salvador-Mar Grande está operando com oito embarcações nesta segunda-feira (8). Os horários saída são de meia em meia hora, mas sempre que o movimento de usuários cresce são feitas saídas a cada 15 minutos. Já no Terminal Náutico, no Comércio, os horários são a cada 30 minutos, com fluxo menor de embarque.

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) chama a atenção dos usuários para o último horário da travessia, hoje, saindo de Salvador, que será às 18h e não às 20h, como ocorre normalmente. Isso vai acontecer devido à maré baixa, que até o próximo dia 13 provocará paradas momentâneas na travessia. De Mar Grande para a capital a última saída será normal, às 18h30.


A procura de passagens para quem quer viajar  para o Morro de São Paulo é tranquila nos guichês das operadoras, no Terminal Náutico da Bahia. O fluxo maior de passageiros será hoje no  sentido do Morro de São Paulo para a capital, devido ao retorno daqueles que foram passa o final de semana na Ilha de Tinharé. As saídas dos catamarãs  para o Morro são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso os horários  são  às 9h, 11h30, 13h e 15h. Operam com   procura moderada nesta segunda as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos, que saem a partir das 9h do terminal. O tour das ilhas inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica e o retorno a Salvador  é às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑