Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 6 de maio de 2017

Vestidos de noival são apreendidos no aeroporto de Salvador

Vestidos de noiva avaliados em R$ 48 mil são apreendidos no Aeroporto. Uma mulher de 24 anos, teve 27 vestidos de noiva e mais 7 de festa apreendidos pela Receita Federal. A apreensão aconteceu no aeroporto de Salvador.

Segundo a Receita, a mercadoria veio de Madri, capital da Espanha, e seria levada para a cidade de Vitória (ES). O material foi avaliado em R$ 48 mil.

De acordo com a Receita, os vestidos, 27 de noiva e 7 de festa, estavam na bagagem de uma jovem de 24 anos, que havia trazido eles de Madri, capital da Espanha. A passageira seguia para Vitória, no estado do Espírito Santo, mas fez escala em Salvador.

De acordo com o órgão, a quantidade de vestidos indica que a intenção era comercializar os produtos, o que é vedado para bens trazidos do exterior como bagagem de pessoa física.

A carga foi encaminhada para "perdimento", onde mesmo que o proprietário pague os tributos, não há mais possibilidade de reaver a mercadoria.

Ainda segundo a Receita, a quantidade de vestidos indicou que eles seriam comercializados na cidade destino da jovem, o que constitui infração, já que mercadorias não podem ser transportadas dentro da bagagem de passageiros.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑