Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 28 de maio de 2017

Viatura da PM capota e deixa policiais feridos em Amélia Rodrigues

Uma viatura da 20ª CIPM (Santo Amaro) que transportava cinco policiais militares da unidade sofreu um acidente, capotando, na BR 324, nas imediações do município de Amélia Rodrigues, região metropolitana de Feira de Santana, a quase 100 km de Salvador, no final da tarde de sábado (27/5).

De acordo com o Departamento de Comunicação Social da PM-BA, os policiais foram resgatados e conduzidos para o Hospital Geral Clériston Andrade na cidade de Feira de Santana onde quatro foram avaliados com pequenas escoriações e liberados ainda no início da noite e uma policial teve uma lesão mais importante, ficando sob observação e recebendo alta médica na manhã deste domingo.

Os policiais feridos trabalham na 20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro. Em nota divulgada à imprensa neste domingo, a Polícia Militar informou que os fatores que motivaram o acidente serão apurados em um Inquérito Técnico instaurado pela corporação.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑