Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 13 de junho de 2017

Abertura da Estação Pirajá, a partir de 1º de julho

Abertura da Estação Pirajá reforça necessidade do Bilhete Avulso

Com R$ 7,20, o valor de duas tarifas, usuário leva o cartão de graça e pode fazer até quatro viagens de ônibus, aproveitando a integração

A partir de 1º de julho a Estação Pirajá será aberta e passa a operar como a Estação da Lapa, podendo ser acessada sem pagamento pelos usuários do transporte público. Com a alteração, os usuários que embarcarem no local, pagarão a tarifa em dinheiro, com o Bilhete Avulso ou com qualquer cartão SalvadorCard (Vale Transporte ou Meia Passagem Estudantil). Com a abertura, os pontos de ônibus da Estação Pirajá passam a funcionar como os demais pontos de ônibus das ruas de Salvador. Ou seja: se uma pessoa, dentro da estação, desce de um ônibus e pega outro, a segunda viagem será integrada para quem utiliza o Bilhete Avulso ou outro cartão SalvadorCard, sem pagamento da segunda tarifa, desde que observadas as regras da integração.

Vale ressaltar que o benefício da integração só pode ser aproveitado por quem pagar a tarifa com o Bilhete Avulso ou outro cartão SalvadorCARD (Vale Transporte ou Meia Passagem Estudantil). Grátis – Para facilitar a aquisição do cartão eletrônico que possibilita a integração, o SalvadorCard está distribuindo – gratuitamente –, na estação, o Bilhete Avulso pré-carregado com duas tarifas. Com R$ 7,20, correspondentes às duas passagens, o usuário leva o cartão de graça e ganha o direito de fazer até quatro viagens de ônibus, aproveitando a integração.

O Bilhete Avulso SalvadorCard pode ser recarregado nos postos das estações Pirajá e Lapa, nos principais shopping centers de Salvador, nas Prefeituras Bairro ou em qualquer um dos 170 pontos de venda espalhados pela cidade (confira relação no site www.salvadorcard.com.br).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑