Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de junho de 2017

Alimentação saudável e balanceada pode ser um forte aliado no combate à ansiedade

A alimentação saudável e balanceada pode ser um forte aliado no combate à ansiedade e à irritação. Conheça os alimentos que têm o poder de estimular o sistema nervoso, acabando com o mau-humor.

O que a ioga tem que a ginástica tradicional não tem? Aprender a trabalhar a concentração e a respiração, equilibra o corpo e a mente.

A ioga promove a reunião da alma humana com Deus. Existem vários tipos de ioga e o objetivo de todas é promover um estilo de vida sábio que assegure ao corpo e à mente melhores condições de interagir totalmente.

Os especialistas no assunto são unânimes em dizer que a ioga aumenta a flexibilidade dos músculos, melhora a qualidade do sono e o processo de digestão, é benéfica para os que têm problemas de coluna, ajuda a controlar a ansiedade e outros distúrbios psicológicos.

Até as crianças podem fazer ioga. Ajuda a trabalhar a concentração dos pequenos. Também pode-se começar na terceira idade, não há restrições. Mesmo pessoas acamadas podem e devem praticar ioga, pois ela melhora as condições gerais do doente.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑