Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Após perder controle da moto, homem cai de ponte em Nazaré das Farinhas

Após perder o controle da direção da moto, um motociclista acabou caindo de uma ponte, próximo ao município de Nazaré das Farinhas no recôncavo baiano. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (02), em uma ponte na BA-046. Segundo informações da Polícia Militar, o homem caiu de uma altura de cerca de vinte metros. O motociclista que não teve a identidade revelada foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do município.

A Polícia Militar também ajudou no socorro a vítima. Não há informações do estado de saúde do mesmo. Em março deste ano, outro homem também acabou caindo na mesma ponte. O jovem perdeu o controle ao passar por uma curva da BA-046 batendo na cabeceira da ponte e caindo na ponte. Pablo Costa era morador de Feira de Santana e participaria de um encontro de motociclista na Praia de Guaibim no município de Valença. Ele morreu no hospital da cidade depois de ser socorrido.

Fonte Insosaj

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑