Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 17 de junho de 2017

Atividades recreativas e esportivas gratuitas do Ruas de Lazer

As atividades recreativas e esportivas gratuitas do Ruas de Lazer estarão animando o sábado (17), das 8h às 12h, das famílias dos bairros de Periperi, na rua Jesus de Nazaré, próximo da Igreja Internacional da Graça, Boca do Rio, na rua Alto do São Francisco e Alto do Cabrito, na rua 20 de Agosto. No mesmo dia, das 14h às 17h, o projeto segue com as atividades na Baixa Fé em Deus, no bairro da Rocinha no IAPI.

Já no domingo (18), das 8h às 12h, o projeto começa as atividades nos bairros de Vila Canária, na rua Valdomiro Meire Pereira, São João do Cabrito, na rua Sá de Oliveira e das 14h às 17h, o Ruas de Lazer estará na praça dos Barris, próximo da Delegacia do Idoso.

Dentre as atividades, estão a cama elástica, pintura de rosto e desenhos no papel, jogos de totó, dominó, assim como vôlei, basquete e futebol, além das bicicletas infantis. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (SEMTEL).

"Esse projeto é desenvolvido com muito carinho para toda família e a SEMTEL tem uma equipe capacitada para oferecer sempre o melhor. Estamos adquirindo novos equipamentos para continuar a garantir a segurança e qualidade das atividades nessas comunidades tão carentes de equipamentos esportivos e levar muita alegria para toda cidade", afirmou o secretário Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer, Geraldo Júnior.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑