Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Cameratas da Osba participam da trezena de Santo Antônio em bairros de Salvador


Com o propósito de formar novos públicos e levar a música de concerto para diferentes regiões da capital, o projeto Cameratas da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), segue se apresentando em espaços alternativos da cidade. Como já é tradição, a programação de junho já começa na primeira terça-feira do mês (6), às 16h30, com apresentação do conjunto Quarteto Novo no Museu Geológico da Bahia, Corredor da Vitória, como parte do projeto “Terças Musicais”, fruto de uma parceria com o Circuito SalaDeArte. O destaque da programação é a apresentação da camerata Bahia Cordas na sexta-feira (9), às 19h, na Paróquia de Santo Antônio Além do Carmo, integrando a programação tradicional Trezena de Santo Antônio.

O projeto Cameratas da OSBA tem como objetivo não só consolidar a formação de plateias, mas de difundir a música de concerto, apresentando os grandes mestres, épocas, tradições e estilos musicais, focando ainda em obras dos compositores brasileiros, como Villa-Lobos, Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Tom Jobim, entre outros nomes. As apresentações são sempre gratuitas e o projeto é atualmente formado pelos grupos Quadro Solar, Opus Lumen, Quarteto Novo e Bahia Cordas.


Fonte: Ascom/ Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑