Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de junho de 2017

Center Lapa promove Bailinho Junino neste domingo (04) para a garotada

O Shopping Center Lapa já está comemorando o São João e neste domingo (04), a partir das 14h, vai promover um Bailinho Junino com a presença do grupo Casinha de Brinquedo. A Praça do São João Nos Encantos do Cordel será palco da festa que vai levar muita diversão para a criançada com danças, brincadeiras e muitos prêmios. Neste dia, o Center Lapa vai funcionar em horário diferenciado e terá a isenção do estacionamento. As lojas terão expediente das 12h às 18h, enquanto a praça de alimentação e o cinema segue até às 20h. Para usufruir do benefício do estacionamento grátis, o consumidor deve apresentar uma nota fiscal de, no mínimo, R$ 10, de compras realizadas no dia corrente e apresentar o cupom no guichê da G1.

A decoração da Praça do São João Center Lapa que é inspirada na literatura de cordel traz o interior para a cidade e narra a história das festas juninas através de contos e xilogravuras. O espaço vai receber apresentações surpresas de bandas e trios nordestinos todas as tardes, a partir das 14h, além de oferecer aulas de forró gratuitas para todo o público. As barracas de comidas típicas dão o sabor da festa com as tradicionais guloseimas juninas como canjica, amendoim, licor, bolos e outras delícias. Para a diversão, o cenário abriga brincadeiras de quermesses como pescaria, acerte o alvo e jogo de argolas.


Serviço:
O quê: Bailinho Junino
Onde: Praça de Eventos do Shopping Center Lapa
Quando: 04 de junho, às 14h
Todas as atividades são gratuitas

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑