Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Cidadãos ganham atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida no SAC Comércio

A população baiana passa a contar, a partir desta terça-feira (13), com um posto da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) na unidade SAC Comércio. Com isso, os cidadãos vão ter atendimento e orientação referente ao programa habitacional Casa da Gente, do governo do Estado, que faz parte do Minha Casa, Minha Vida. No local, é possível fazer inscrição, atualização cadastral e encaminhamentos. O posto terá média de atendimento diário de 90 pessoas e vai funcionar de 7h às 15h30.

A coordenadora de Monitoramento e Avaliação da Política Estadual de Habitação de Interesse Social, Luíza Petitinga, ressalta a estrutura que está sendo oferecida à população. “Além dos serviços da Superintendência de Habitação, a população vai poder contar com toda estrutura que o SAC oferece”, reforçou.

A diretora operacional da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), da Secretaria da Administração (Saeb), Carla Santiago, também fez uma avaliação positiva quanto à instalação do posto da Sedur na unidade SAC Comércio. “É uma ampliação dos serviços prestados na rede SAC, de suma importância para a população, tendo em vista o projeto relativo ao programa habitacional. A população passa a contar com uma unidade de atendimento embasado no padrão de qualidade e excelência dos serviços", destacou.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑