Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 18 de junho de 2017

Colisão deixa uma pessoa morta em acidente na BR-101

Uma grave colisão aconteceu por volta das 15h deste domingo, dia 18 de junho, no 937 da BR-101, município de Mucuri e acabou vitimando fatalmente o motorista de um veículo Hyundai i30, de cor preta, placa policial MTX 6924. O veículo de passeio colidiu com um caminhão Ford Cargo 1319, placa ODO-6393, carregado de PVC.

No caminhão estavam o condutor Verônimo Silveira Amorim, de 42 anos e o ajudante Jorge Paulo Amorim, que se feriram sem gravidade. Já o motorista do i30, Samuel Gomes dos Santos, de 23 anos, morreu no local.

A PRF informou que o Hyundai i30 seguia no sentido Posto da Mata – Conceição da Barra-ES., quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão, que estava no sentido contrário.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Próximo de onde aconteceu a batida existe um buraco, que pode ter sido a causa para perda da direção do carro menor.

Com informações Teixeira News

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑