Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 18 de junho de 2017

Colisão entre dois carros deixa quatro mortos e seis feridos na Bahia

Um grave acidente na noite deste sábado (17), deixou quatro pessoas mortas e outras seis feridas, após a colisão frontal entre dois caros de passeio na rodovia BR-418, entre a Base Aérea de Caravelas e o trevo  da BA-001, a sete quilômetros do centro da cidade.

Os veículos colidiram violentamente, um deles pegou fogo e acabou matando uma pessoa carbonizada. Um Fiat Uno, de cor prata, placa HIV-0358, licenciado em Itabela, com seis passageiros a bordo, todos moradores da cidade de Alcobaça, sendo quatro adultos e duas crianças, que seguia no sentido Juerana/Alcobaça ou Caravelas, colidiu em um Ford Fiesta, placa policial NTP-4950, licenciado em Caravelas. O carro estava com quatro jovens a bordo e seguia no sentido Caravelas/Juerana.

No Fiat Uno viajavam seis pessoas de uma mesma família, moradora de Alcobaça. O condutor do Fiat Uno, Romário Lima dos Santos, a passageira Samara Andrade dos Santos, de 11 anos de idade e um outro adulto não identificado, sofreram lesões graves e foram socorridos inicialmente para o Hospital Municipal de Caravelas (HMC) e logo depois transferidos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Já os passageiros Reginaldo de Jesus Andrade, Marly Dias de Jesus e o garotinho Kauã Levy Oliveira Passos, de 7 anos de idade, morreram no local do acidente.


Com informações Teixeira News

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑