Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de junho de 2017

Coquetel de reinauguração do Maní Espaço de Beleza



Após dois anos funcionando como referência de ser uma das esmalterias mais completas da cidade, o Maní mudou de endereço, triplicou de tamanho e agregou novos serviços para se transformar num amplo e elegante Espaço de Beleza – localizado agora na Av. Paulo VI,  1303, na Pituba. 

Segundo a empresária Vanessa Peixinho, a expansão aconteceu por conta da crescente demanda de novos clientes, que além dos já tradicionais serviços de design de unhas e sobrancelhas, podologia e salão de beleza, passam a contar também com novos produtos e procedimentos de estética, micropigmentação (assinada pela Lu MakeUp) e dois corners exclusivos das marcas Lolita Semi Joias e Banco de Areia (moda praia e fitness). 

Funcionando em soft openning desde quarta-feira, dia 24, o Maní Centro de Beleza tem sua inauguração oficial confirmada para o próximo sábado, dia 03/06, a partir das 16h – quando será realizado um coquetel para clientes, imprensa e convidados especiais que vão conhecer todos os detalhes e surpresas que o Maní reservou em seus novos 300m² de espaço, oferecendo muito mais conforto e comodidade para a sua fiel clientela.

SERVIÇO

O quê: Coquetel de reinauguração do Maní Espaço de Beleza

Quando: dia 3 de junho, sábado, a partir das 16h

Onde: Maní Espaço de Beleza / Av. Paulo VI, 1303, Pituba

Contatos: (71) 3506-7222 ou 98690-7621 (whatsapp)

Crédito das fotos: Jorge Thadeu

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑