Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Daniel Carnio Costa ministra curso gratuito de recuperação judicial e falências em Salvador

Juiz titular da 1ª Vara de Falências, Recuperações Judiciais de São Paulo apresentará aos magistrados da Bahia e seus assessores detalhes da legislação de insolvência nacional

Desde a sua criação em 2005, a Lei de Recuperação Judicial e Falências (Lei nº 11.101/2005) vem ganhando cada vez mais relevância no cenário empresarial brasileiro. O elevado número de processos e as diversas peculiaridades da matéria fizeram com que o Estado de São Paulo criasse varas especializadas em direito falimentar com a finalidade de gerar maior celeridade e qualidade técnica nas decisões processuais.

Para disseminar toda esta experiência obtida na capital paulista aos magistrados baianos e seus assessores, a EXM Partners e a Mubarak Advogados Associados trazem, para Salvador, o Dr. Daniel Carnio Costa - Juiz de Direito titular da 1ª Vara de Falências, Recuperações Judiciais e Conflitos Relacionados à Arbitragem da Comarca de São Paulo - que ministrará, nos próximos dias 13 e 14 de julho, o curso de Recuperação Judicial e Falências, na Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

O evento realizado pela UNICORP, Escola de Magistrados da Bahia (EMAB) e Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) tem inscrição gratuita através do site: https://www.educacionalrj.com.br.  

Serviço:
Data: 13 de Julho, quinta-feira, das 9h às 17h e 14 de Julho, sexta-feira, das 9h às 12h
Local: Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia
Endereço: Travessa Rio São Francisco, 01 - Salvador/BA
Contato e Informações: curso@educacionalrj.com.br

Dr. Daniel Carnio Costa - Graduado em direito pela USP, mestre pela FADISP, doutor pela PUC/SP, LLM em direito comparado pela Samford University (EUA), pós-doutorando na Universidade de Paris 1 - Pantheon/Sorbonne, professor e coordenador da Autumn School da Universidade de Paris 1 - Pantheon/Sorbonne. Membro titular da Academia Paulista de Magistrados, da Academia Paulista de Direito e da Comissão de Juristas formada pelo Ministério da Fazenda para reforma da Lei de Recuperação e Falências. Autor de diversos livros e artigos publicados no Brasil e no exterior.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑