Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Draco investiga três últimos ataques a agências em Salvador

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) está investigando três ataques a agências bancárias, em Salvador, ocorridos nas últimas 48 horas. Na madrugada desta quarta-feira (21), uma agência do Banco Santander, na Avenida ACM, foi arrombada, mas não houve subtração de valores.

Imagens do circuito interno de segurança do banco mostram apenas um homem durante a ação. Ele conseguiu danificar as fechaduras das portas de vidro da agência e saqueado dois aparelhos de TV, três monitores, um notebook e duas cadeiras. Investigações preliminares apontam que o autor do furto é um morador de rua daquela região, que já foi identificado e está sendo procurado.

Segundo o delegado Marcelo Sansão, diretor do Draco, esse caso está sendo tratado como uma ação diferenciada das outras duas, já que a intenção do homem, que é usuário de drogas, não era subtrair dinheiro dos caixas e sim furtar qualquer objeto para, em seguida, trocar por drogas.

Os outros dois ataques registrados, ocorreram nas agências do Bradesco, da Estrada da Liberdade e Avenida Ulisses Guimarães, na madrugada de segunda-feira (19) e terça-feira (20), respectivamente. A polícia acredita que a mesma quadrilha atacou as duas agências. Equipes do Draco continuam em diligências nos locais, para identificar e localizar os assaltantes. 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑