Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 4 de junho de 2017

É tranquilo embarque na travessia Salvador-Mar Grande; Horários são de meia em meia hora

As travessias Salvador-Mar Grande e Salvador-Morro de São Paulo operam sem restrições neste domingo (4) e com movimento tranquilo de embarque. Oito embarcações fazem a travessia para Mar Grande com saídas programadas de 30 em 30 minutos, com os passageiros encontrando embarque imediato nos terminais. Aos domingos e feriados os usuários pagam R$ 7,10 no sistema. Neste domingo o último horário saindo de Salvador será às  20h e de Mar Grande, às 18h30.

Na linha marítima que liga Salvador a Morro de São Paulo, a procura e venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico é regular. Os próximos horários deste domingo são às 8h30, 9h,  10h30, 13h e 14h30. De Morro para Salvador as saídas são às  9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem dura em média duas horas e 20 minutos.

Já  as escunas que fazem o "Passeio às Ilhas"  vão sair do terminal com lotação completa neste domingo. No tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos elas fazem duas paradas: Ilha dos Frades e Itaparica e retornam a Salvador às 17h30. A tarifa é R$ 50 por pessoa.  

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑