Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 17 de junho de 2017

É tranquilo o embarque para a Ilha na travessia Salvador-Mar Grande



A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande está operando neste sábado (17) com   movimento moderado no Terminal  Náutico, no Comércio, o mesmo acontecendo no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Sem filas, a travessia conta com oito embarcações em tráfego e quatro na reserva. Os horários são fixos: de meia em meia hora sai uma embarcação de cada terminal.  A exemplo da capital, a Ilha de Itaparica tem tempo nublado e chuvas ocasionais. Já a Baía de Todos os Santos tem condições normais de navegação nesta manhã. Os usuários contam com o serviço da travessia até às 20h, quando sai de Salvador a última embarcação com destino a Mar Grande. No sentido inverso, a última saída será às 18h30. 

A exemplo do que ocorreu no feriado de Corpus Christi e também ontem, as escunas que operam no tradicional "Passeio às Ilhas" estão bem solicitadas pelos turistas  neste sábado  e vão zarpar  do Terminal Náutico da Bahia com boa ocupação. O passeio tem paradas na Ilha dos Frades e Itaparica e o retorno acontece às 17h30m. Os catamarãs  da linha marítima Salvador-Morro de São Paulo  operam sem restrições e com procura regular. O primeiro catamarã saiu às 8h30 e os próximos zarpam às  9h, 10h30, 13h  e 14h30. Saídas do Morro:  9h, 11h30, 13h e 15h.  A viagem para o Morro direta em catamarã dura cerca de 2h e 20 minutos. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑