Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 24 de junho de 2017

Elevador Lacerda gratuito e ônibus até madrugada no Pelourinho

Desde quinta-feira (22), o horário de operação de 19 linhas de ônibus que atendem a região do Pelourinho está estendido até às 3h, para quem for curtir a programação junina no local. Além disso, outras nove linhas do transporte complementar vão funcionar até às 9h.

Outra mudança no sistema de transporte é que o Elevador Lacerda vai funcionar durante 24 horas, a partir das 18h da quinta-feira (22) até às 6h da manhã do domingo (25). Nesses dias, das 18h às 6h, o equipamento funcionará gratuitamente.

Os usuários de transporte público ainda contarão com três veículos reguladores, que estarão disponíveis para a Estação da Lapa/Elevador Lacerda, junto com outros seis para o Terminal da Barroquinha, entre 22h e 4h da manhã do dia 23.


Nos dias 24 e 25, haverá seis coletivos da mesma frota para a Estação da Lapa e para Barroquinha, também das 22h às 4h. Quem optar pelo táxi terão três pontos: Praça Cairu, Terminal Náutico e Praça Municipal.

Ainda haverá interdições de tráfego e alterações para comemorações no Centro Histórico e em Paripe, entre a quinta (22) e o sábado (24). Neste período, no Centro Histórico, as vias de acesso ao Largo do Terreiro de Jesus serão interditadas das 15h às 3h do dia seguinte. Também será proibido o estacionamento no local, entre 12h e 3h.

Em Paripe, das 15h às 3h, as vias que margeiam a Praça João Martins serão interditadas e a opção de tráfego será seguir pela Rua Senhor do Bonfim, Avenida Carioca de Paripe e a Rua Pajussara de Paripe. O estacionamento será proibido na Praça João Martins, das 12h às 3h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑