Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Evento gratuito sobre formação profissional é oferecido no Salvador Shopping


Gestão financeira, carreira e empreendedorismo fazem parte do ciclo de palestras Momento Bem Saúde, que acontece na próxima segunda-feira, dia 19 de junho.

Como ser um profissional de destaque? O que o mercado espera de mim? É com esse tema que acontece a terceira edição do ciclo de palestras Momento Bem Saúde, na próxima segunda-feira (19), às 20h, no espaço Comunidade do Conhecimento FTC, localizado no piso L2 do Salvador Shopping. Evento gratuito dedicado à formação profissional na área de saúde, o Momento Bem Saúde fala sobre gestão financeira, carreira, empreendedorismo e outros temas que vão além da técnica de saúde. 

O evento terá como palestrante a psicóloga, assistente social e consultora em capacitação e desenvolvimento de pessoas Manuela Campos, que também é hipnoterapeuta, especialista em psicossomática, especialista em processos grupais e trainer em programação neurolinguística, certificada pela The Society of Neuro Linguistic Programming. 

“O Momento Bem Saúde passa para o profissional, ou futuro profissional de saúde, conhecimentos a respeito de empreendedorismo, disciplina e outros artifícios que ele possa absorver para construir sua própria carreira. Nossa proposta é oferecer cursos e palestras sobre as temáticas desse segmento, para incentivar e mostrar um ‘pensar fora da caixa’”, explica a fisioterapeuta e diretora da Bem Saúde Brasil, Vanessa Lessa, que realiza o Momento Bem Saúde. 

Bem Saúde Brasil – Formada por uma equipe de fisioterapeutas especializados em diferentes áreas, a Bem Saúde Brasil tem o como objetivo tornar prático o cuidado com a saúde, a partir do atendimento a domicílio. Para isso, a empresa oferece serviços como RPG, aulas de pilates, acupuntura, alongamento e massagem, na casa do paciente, além de fisioterapia ortopédica, obstétrica, dermatofuncional, uroginecológica e cuidados com o pós-operatório cirúrgico. 

Entre os serviços oferecidos também está o atendimento personalizado em empresas, onde realiza ginástica laboral, palestras, avaliação ergonômica, massagem, caminhada corporativa e blitz postural. “Mais de 10% da população brasileira faltou ao trabalho por conta de problemas relacionados à coluna no último ano. O brasileiro não está acostumado a prevenir. É preciso cuidar do corpo e da mente”, destaca a diretora da Bem Saúde Brasil, Vanessa Lessa. Segundo ela, trabalhar com a prevenção de doenças está entre os objetivos da Bem Saúde Brasil, que tem sete anos de mercado e já atendeu mais de dez mil funcionários de empresas.




Serviço

O quê: Momento Bem Saúde | Palestra: Como Ser um Profissional de Destaque?

Onde: Salvador Shopping - Piso L2 (antiga loja Adidas)

Quando: Segunda-feira (19), às 20h

Inscrições: www.comunidadedoconhecimento.com.br

Entrada gratuita


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑