Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 24 de junho de 2017

Fábio Assunção é preso por desacato

A delegacia de Arcoverde, onde tudo aconteceu, confirmou as informações e disse que o ator está sendo ouvido para apurar o que aconteceu.

Fábio Assunção foi preso na madrugada deste sábado (24), em Arcoverde, cidade do estado de Pernambuco, por desacato as autoridades. A reportagem do iG entrou em contato com a delegacia da cidade, que confirmou a informação e disse que o ator foi ouvido pela policia para apurar o que aconteceu após ele exagerar no álcool e arrumar confusão em um bar.

Na noite do último sábado (24), Fábio Assunção, que estava em Arcoverde para o lançamento do documentário Eu Sonho Para Você Ver, acabou se envolvendo em uma confusão no Pátio de Eventos. A policia foi acionada para mandar uma viatura para o Hospital Memoral Arcoverde, mas ao chegar no local, não encontraram o ator.

Quando a viatura voltada ao Pátio dos Eventos, duas jovens acionaram a policia alegando que o ator as ameaçou. "Ao tentar levar as partes para esclarecer os fatos na delegacia, Fábio Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para leva-lo", disse a policia em nota.

Diante do ocorrido, o ator global foi encaminhado para a delegacia e está sendo autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.

Fonte: Gente - iG 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑