Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de junho de 2017

Festejos de Santo Antônio alteram o tráfego em diferentes bairros domingo (11) e terça (13)

Eventos religiosos em homenagem a Santo Antônio irão provocar mudanças no tráfego, no domingo (11), na Cidade Baixa e na Barra, e, na terça-feira (13), e na Santo Antônio Além do Carmo e Centro.

Procissão de Santo Antônio na Cidade Baixa – Interdição progressiva será realizada na Cidade Baixa, no domingo (11), a partir das 16 h, em uma faixa de tráfego no Largo de Roma / Praça Irmã Dulce (saída no Santuário Irmã Dulce), Av. Dendezeiros do Bonfim, Ladeira do Bonfim, Largo do Bonfim, com chegada em frente à Basílica de Nosso Senhor do Bonfim.

Procissão de Santo Antônio da Barra – Já na Barra e também no domingo (11), para viabilizar a Procissão de Santo Antônio da Barra, o tráfego será interditado progressivamente, a partir das 17 h, nas seguintes vias: rua do Forte de São Diogo (saída do Forte São Diogo), Av. Sete de Setembro (chegada na Igreja de Santo Antônio da Barra).

Procissão de Santo Antônio Além do Carmo - Para o evento, haverá interdição progressiva em uma faixa de tráfego, a partir das 17 h de terça (13), nas seguintes vias: Largo do Santo Antônio Além do Carmo (saída da Igreja), Ladeira do Baluarte, Rua Vital Rego, Rua Eng. João Pimenta Bastos, Rua Siqueira Campos, Largo Quitandinha do Capim, Rua dos Adobes, Praça dos Quinze Mistérios, Rua dos Marchantes, Largo da Cruz do Pascoal, Rua Direita do Santo Antônio, Largo do Santo Antônio Além do Carmo (chegada na Igreja).

Procissão de Santo Antônio no Centro - Também na terça-feira (13), a região do Centro sofrerá interdição progressiva para a realização da Procissão de Santo Antônio, a partir das 19 h, nas seguintes vias: Praça da Piedade (saída da Igreja), rua Direta da Piedade, rua Clóvis Spínola, Av. Sete de Setembro, Praça da Piedade (chegada na Igreja).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑