Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Festejos juninos sem violência na capital e Região Metropolitana

Na capital baiana e Região Metropolitana de Salvador (RMS), os festejos juninos foram celebrados com música e segurança pelo Governo do Estado. Entre os dias 22 e 25 de junho, não houve anotação de homicídios ou tentativas. Foram contabilizados 118 registros criminais, sendo 16 no domingo (25), último dia de festa.

Deivid Santos Castro foi preso na área da festa do município de Mata do São João, com um revólver calibre 32 e uma munição picotada. Outros flagrantes foram por prática de roubo, receptação e dois por tráfico de drogas.

Foram anotados 64 casos de furto, 14 roubos e 27 perdas de documentos, além de lesão corporal, lesão corporal culposa no trânsito, vias de fato, desacato, ameaça, dano ao transporte público, porte ilegal de arma, receptação, tráfico e uso de drogas. A polícia também apreendeu arma branca, crack, cocaína e maconha. Os crimes foram registrados nas delegacias territoriais e, em Salvador, na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), localizada no Pelourinho..

Além de Mata de São João (sede e Praia do Forte), ocorreram delitos em Salvador (Periperi e Pelourinho), Camaçari (sede, Monte Gordo e Vila de Abrantes), São Sebastião do Passé, Vera Cruz, Pojuca, Itaparica e Dias D'Ávila.

Fonte: Ascom / Marcia Santana

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑