Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Fundador da Campus Party realiza palestra gratuita em Salvador na próxima terça-feira (6)

Francesco Farruggia fala sobre tecnologia, inovação e reflexões sobre o futuro no espaço Moriah Hall, no campus da FTC Paralela

O fundador da Campus Party, Francesco Farruggia, realiza na próxima terça-feira (6), às 16h, uma palestra gratuita no espaço Moriah Hall, na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), localizada na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), em Salvador. O evento pretende aquecer os preparativos para a edição da Campus Party Bahia que acontece em Salvador, na Arena Fonte Nova,  entre os dias 9 e 13 de agosto de 2017. 

Realizado pela FTC, por meio da Comunidade do Conhecimento, a palestra com o tema “Feel the future” irá discutir as perspectivas do mundo da tecnologia, as inovações da área, os caminhos que a ciência apresenta, entre outros questionamentos sobre um futuro breve.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo link. Os participantes do evento ainda vão concorrer a ingressos para a Campus Party edição Salvador, além de poder aproveitar a programação que inclui apresentação de Djs, cosplayers e outras atrações.

Conheça Francesco Farrugia  
Francesco é sócio da Futura Networks Worldwide, empresa organizadora da Campus Party – a maior experiência tecnológica do mundo, que reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital. Francesco também traz em sua trajetória, projetos realizados em parceria com nomes internacionais, entre eles, a participação com o escritor Gabriel Garcia Marquez na produtora de cinema Amaranta e na fundação da Escola de Cinema Latinoamericana em La Habana. Ele também é sócio fundador, junto ao ex vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore, da Futura Estúdios. Francesco é ainda anjo e sócio investidor de várias startups digitais. Já atuou também na área de comunicação, sendo proprietário de empresas do ramo e editor de jornal e televisão.

Serviço:
O que: Palestra “Feel the future” com Francesco Farruggia, sócio-presidente da Campus Party
Quando: Terça-feira, dia 06 
Onde: Espaço Moriah Hall, Campus FTC – Av. Paralela
Horário: 16h
Inscrições gratuitas

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑