Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de junho de 2017

Gemeos e Águia ampliam ações nas principais avenidas da capital

A Operação Gemeos e o Esquadrão Águia deram início, nesta semana, a uma ampliação da 'Operação Intensificação', chegando agora até as principais avenidas de Salvador. O objetivo é evitar roubos e furtos, dentre outros crimes, nestas áreas e ampliar a sensação de segurança para a população. Na manhã desta sexta-feira (9), os policiais militares escolheram a Paralela e abordaram ônibus, carros, motos e cidadãos.

Entre segunda-feira e a noite de quinta-feira (8), ocorreram revistas em 555 pessoas, 127 carros, 186 motos e 30 ônibus. Com irregularidades em documentos, foram autuados 36 condutores, duas carteiras de habilitação recolhidas e 26 veículos guinchados.

Gemeos e Águia
Ações na Avenida Paralela, uma das principais de Salvador

“Continuaremos com esta ampliação, utilizando as especializadas no reforço do policiamento ordinário”, revelou o comandante do Policiamento Especializado, coronel PM Humberto Sturaro Filho. No final de semana, outras unidades darão prosseguimento a 'Operação Intensificação', ocupando temporariamente alguns bairros.

Fonte: Ascom/ Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑