Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Greve geral em Salvador: manifestantes fecham Av. ACM e congestionam trânsito

Desde o inicio desta sexta-feira (30) já é difícil trafegar pela Avenida Antônio Carlos Magalhães. Isso porque centrais sindicais voltaram a fechar todas as faixas da via no sentido Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela. O bloqueio acontece em frente ao Shopping da Bahia e congestiona tanto o sentido Paralela, quanto o sentido Rótula do Abacaxi. O ato cobra a saída do presidente Michel Temer (PMDB) e a não aprovação das reformas trabalhista e da Previdência.

Na BR-324, o tráfego é intenso nos dois sentidos, um trecho de congestionamento na região do Acesso Norte, sentido Feira de Santana. Já na Avenida Luis Eduardo Magalhães, há grande engarrafamento no sentido Avenida Paralela e, com o desvio da Transalvador, o fluxo acabou retido também sentido Avenida General San Martin.

Segundo a Concessionária Bahia Norte, as vias que dão acesso ao Polo Petroquímico de Camaçari também foram ocupadas por manifestantes. Há bloqueios nas ruas João Ursulo, Benzeno, Alfa, Hidrogênio e Eteno. Já a BA-535, a Via Parafuso, e a CIA-Aeroporto, BA-536 têm trânsito tranquilo.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑