Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Jammil e Estakazero estarão no Shopping Cajazeiras nesta quarta (14)

Dando continuidade às apresentações musicais de artistas e bandas consagradas, o Shopping Cajazeiras vai receber, nesta QUARTA (14), duas atrações: a banda Jammil e Uma Noites, comandada pelo cantor Levi Lima, e a banda de forró Estakazero. Eles vão participar ao vivo do programa Fuzuê, da rádio Bahia FM (88.7), das 12h às 13h. As atrações – que terão transmissão pela página do iBahia no Facebook - participarão de um bate-papo descontraído com ouvintes e o público do shopping e cantarão os principais sucessos como “Celebrar” e “Colorir Papel”, da banda Jammil, e “Lua Minha” e “Encosta N’eu”, da Estakazero. O evento será aberto ao público.

Serviço

Shopping Cajazeiras

Estrada do Coqueiro Grande, 1361, Fazenda Grande II – Cajazeiras (3035-1419).

Horário de funcionamentode segunda a sábado: lojas das 9h às 20h. Praça de alimentação e Play Kids, das 10h às 21h. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12h às 21h, e as lojas, de 13h às 21h. O Tabelionato de Notas funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Sobre o shopping

Inaugurado em dezembro de 2015, o Shopping Cajazeiras, administrado pela Enashopp, apresenta um mix com lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços, como Laboratório Sabin, A Fórmula, Ortobom, Le Biscuit, Óticas Carol, A Fórmula, Mitchell, Cacau Show, Bebelu Sanduiches e o 15º Tabelionato de Notas. Climatizado, com wi-fi em toda a extensão e estacionamento gratuito, o mall conta ainda com espaço infantil Play Kids, programação musical aos fins de semana e quatro salas de cinema da rede Cinesercla com opções em 2D e 3D.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑