Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de junho de 2017

Lavador de carros é preso minutos depois de matar adolescente

Preso minutos depois de matar com uma facada no peito o adolescente Douglas Bento de Bittencourt, de 14 anos, na manhã desta sexta-feira (2), no bairro de Nazaré, o lavador de carros José Lázaro Lima dos Santos, 34, foi apresentado à imprensa, nesta tarde, durante coletiva no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Interrogado pela delegada Patrícia Brito, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), José alegou ter matado o adolescente, que morava há cinco meses num abrigo, naquela região, após de ter sido chamado de “maloqueiro de rua”. Ele não gostou das repetidas ofensas, além de achar que o garoto queria forçá-lo a usar crack, depois de um desenho feito pelo mesmo para José de uma caveira fumando cachimbo.

O crime aconteceu na frente de um hipermercado onde Douglas costumava pedir dinheiro e José lavava e guardava carros. A faca utilizada pelo homicida, que é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Nazaré, já foi encaminhada à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), por policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que fizeram a prisão.

Segundo a delegada Pilly Dantas, titular da 3ª DH/BTS, José, que já responde por tentativa de homicídio, furto e agressão, foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao Complexo Policial da Baixa do Fiscal. 

Fonte Polícia Civil

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑