Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Meio Ambiente é tema de sessão na Câmara de Vereadores

Uma sessão especial ocorrerá no dia 05 de junho, na Câmara Municipal de Salvador (CMS), para marcar a passagem pelo dia do Meio Ambiente. A proposta é de autoria da vereadora Marcelle Moraes (PV), com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do tema. “O intuito dessa sessão é celebrar o Meio Ambiente e destacar sua importância, uma vez que nos dá as condições essenciais para nossa sobrevivência. Dependemos dele para comer, beber e respirar, mas as pessoas não se atentam para isso”, afirma a vereadora. 

A sessão aberta ao público ocorrerá no Plenário Cosme de Farias, às 09 horas, e contará com a presença do deputado estadual Marcell Moraes (PV), ambientalista e protetor de animais. Também estarão presentes o deputado federal Uldurico Junior, presidente do Partido Verde na Bahia; Fabio Souto; deputado estadual e presidente da Comissão do Meio Ambiente da ALBA; André Fraga, secretário municipal da Cidade Sustentável, além de representantes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), da Polícia Militar da Bahia.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑