Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Mulher suspeita de diversos assaltos a ônibus é presa pelo GERRC


Envolvida em diversos assaltos a ônibus em Salvador, estando inclusive com um mandado de prisão em aberto, Cleidiane Santos Menezes, de 20 anos, foi presa, na terça-feira (6), por investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), da Polícia Civil, depois de furtar produtos em um supermercado.

De acordo com o delegado José Nélis Araújo, do GERRC, Cleidiane foi flagrada furtando itens de um mercado que funciona num shopping, no bairro do Cabula. Ela já foi reconhecida por testemunhas como autora de vários assaltos, entre eles o roubo ocorrido num ônibus da empresa OTTrans, em 24 de fevereiro. 

Conduzida à base do GERRC, na Baixa do Fiscal, Cleidiane foi autuada em flagrante por furto pelo delegado José Nélis e teve o mandado de prisão cumprido na unidade especializada. Dali, a criminosa seguiu para Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑