Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 18 de junho de 2017

Neste domingo (18) Whindersson Nunes apresenta espetáculo ‘Proparoxítona’ na Concha Acústica

Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil e o segundo maior digital influencer do mundo, estará em Salvador neste domingo (18). Com seu mais novo espetáculo ‘Proparoxítona’, o comediante vai se apresentar na Concha Acústica, às 19h. No show, o público vai conferir todas as piadas e o lado cômico do artista, além de histórias da sua infância, situações engraçadas e rotineiras antes e depois da fama, comentários sobre filmes, músicas de sucesso e muito mais. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do TCA.

Whindersson Nunes, hoje com 22 anos, é nascido em Bom Jesus, interior do Piauí. Tudo começou aos 15 anos quando resolveu criar vídeos e postar em seu canal do youtube com a ideia de conseguir apenas algumas curtidas. Em pouquíssimo tempo se transformou num nome incontestável na internet e atualmente possui milhões de seguidores em suas redes sociais e centenas de vídeos com um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes. A ascensão o fez criar stand ups com apresentações por diversas cidades em todo o Brasil.   


  
Serviço
O que: Whindersson Nunes em Salvador
Quando: 18 de junho (domingo)
Horário: 19h
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Vendas: Bilheteria do Teatro Castro Alves
Valor do ingresso: R$100 (inteira) e R$50 (meia)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑