Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Operação Ferry-Boat para o período do feriado Corpus Christi

Sistema Ferry-Boat vai operar nos horários regulares

As vagas do serviço Hora Marcada ainda disponíveis podem ser verificadas pelo site da ITS.

Para atender aos viajantes que optarem pelo sistema Ferry-Boat durante o período de 14 de junho a 16 de junho - operação especial do feriado Corpus Christi - a administradora do serviço, Internacional Travessias Salvador, planeja manter o mesmo esquema do último feriado, com viagens nos horários regulares e saídas extras sempre que a demanda aumentar (sempre respeitando a escala obrigatória de manutenção das embarcações).

Para este período, seis embarcações, Agenor Gordilho, Anna Nery, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães, Pinheiro, Zumbi dos Palmares e Maria Bethânia permanecem à disposição da operação. Sendo que o Maria Bethânia só fará viagens no retorno do feriado, nos dias 18 e 19 de junho. Nestes cinco dias, a expectativa é de que circulem entre os dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho, mais de 72.297 passageiros e mais de 12.642 veículos. O volume é equivalente ao transportando no mesmo feriado ano passado.

Vagas disponíveis - Os condutores de veículos interessados no serviço Hora Marcada podem verificar a disponibilidade de vagas atuais acessando o site portalsits.internacionaltravessias.com.br, através do qual é feita a compra por meio dos cartões de crédito e débito. 

A operação contará com o apoio de órgãos de segurança pública e fiscalização (Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Transalvador e Secretaria Municipal de Ordem Pública), uma iniciativa da ITS que visa buscar condições para um melhor atendimento aos viajantes.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também faz parte do planejamento para as possíveis emergências.

Média da capacidade de atendimento por embarcação:

EMBARCAÇÃO
PASSAGEIROS
VEÍCULOS
Maria Bethânia
800
46
Anna Nery
653
62
Zumbi dos Palmares
600
150
Ivete Sangalo
653
62
Juracy Magalhães Jr
600
80
Agenor Gordilho
600
85

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑