Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Osba prorroga inscrições da seleção para novos músicos

Músicos interessados em integrar a Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) terão mais alguns dias para fazer sua inscrição no Processo Seletivo que tem como objetivo a recomposição do quadro de músicos. O novo prazo final para efetivação das inscrições é a próxima sexta-feira (30). As inscrições são gratuitas e os candidatos interessados em concorrer a uma destas vagas devem enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail: selecao.osba@gmail.com

O Edital que irá selecionar os novos músicos da Osba oferece oportunidades para preenchimento de 28 novas vagas, sendo 14 destas reservadas para violino (sendo 01 spalla, 01 chefe de naipe e 12 músicos de fila), 04 para viola (sendo 01 chefe de naipe e 03 músicos de fila), 06 para violoncelo (sendo 01 chefe de naipe e 05 músicos de fila), 02 para contrabaixo (01 chefe de naipe e 01 músico de fila), 01 fagote (chefe de naipe) e 01 oboé (chefe de naipe). 

O processo seletivo destas 28 vagas ocorrerá por meio de audições presenciais realizadas entre os dias 08 e 18 de julho nas cidades de Salvador e São Paulo. Nos dias 14 e 15 de julho, as audições acontecem na capital baiana, no Teatro Castro Alves. Já na capital paulista, as audições serão realizadas nos dias 16, 17 e 18 de julho, na Sala São Paulo, graças a uma parceria firmada entre a OSBA e a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). 

Antes das audições presenciais, há ainda uma etapa de pré-seleção que consiste na análise de currículo e de vídeo do candidato com a interpretação de repertório definido no próprio Edital. Para mais informações e ter acesso a todo repertório exigido no processo seletivo, o candidato deve acessar o Blog da ATCA e/ou o site do TCA. 

Os arquivos com as partituras podem ser baixados em qualquer um destes canais, mas eles não serão fornecidos impressos. A ATCA estará disponível para auxiliar candidatos em caso de dúvidas, por meio do e-mail selecao.osba@gmail.com e pelo telefone 55 71 3117-4834. O atendimento se dará apenas em dias úteis e das 9h às 12h e 14h às 17h.


Fonte: Ascom/ Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba)

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑