Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 6 de junho de 2017

Passageiros encontram embarque imediato na travessia Salvador-Mar Grande

A travessia Salvador-Mar Grande registra nesta terça-feira (6) fluxo tranquilo de embarque.  No Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, o movimento é um pouco maior, mas a exemplo do Terminal Náutico, no Comércio, os passageiros são atendidos sem fila. O sistema opera com oito embarcações desde às 5h e as condições de navegação na Bahia de Todos os Santos são boas, com ventos fracos e mar calmo. As embarcações estão fazendo o percurso da travessia em tempo que vai de 35m a 40m.  Hoje o último horário saindo de Salvador para Mar Grande será às 20h. No sentido inverso, a última viagem será 18h30.

Já os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo têm procura moderada nesta terça.  O primeiro  deixou o Terminal Náutico às 8h30 e as próximas saídas vão ocorrer às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Para os passageiros que vão viajar do Morro para a capital, as saídas ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h. Com procura também moderada  pelos turistas, as escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” vão zarpar a partir das 9h do terminal. O tour inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30.


Ferry
A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que nesta manhã de terça-feira (06), estão em operação os ferries: Ivete Sangalo, Agenor Gordilho, Pinheiro e Zumbi dos Palmares, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). A embarcação Juracy Magalhães Jr. está em stand by, podendo integrar a operação, se necessário. Neste momento, o fluxo de pedestres e veículos está tranquilo nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑