Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 4 de junho de 2017

Polícia inicia Operação Intensificação na capital baiana



Alto de Coutos, na noite deste sábado (3), foi o bairro escolhido para ser o ponto de partida da Operação Intensificação. Ampliar a sensação de segurança através da ocupação temporária da área com unidades especializadas é o principal objetivo da Polícia Militar. Equipes do Batalhão de Choque, acompanhadas do canil e do Esquadrão Águia fizeram abordagens em alguns pontos de Alto de Coutos, bairro escolhido estrategicamente nesta primeira etapa da operação, e incursões em locais utilizados para comércio de entorpecentes.


Veículos (carros e motos) foram abordados nas ruas principais do bairro. Um grupo de moradores parabenizou a polícia pela ação. "A ordem do Comando Geral é ocupar, fazer as revistas, incursões e mostrar aos moradores que a polícia sempre estará presente", explicou o tenente Jódson Oliveira do Batalhão de Choque. 


Até o fechamento da matéria oito veículos (quatro carros e quatro motos) foram apreendidos por irregularidades nas documentações. "A população pode se acostumar. As unidades especializadas visitarão os diversos bairros levando mais ações preventivas", avisou o comandante do Policiamento Especializado, coronel Humberto Costa Sturaro Filho.
Fonte: Ascom/Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑