Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Postos da Rede SAC ficam fechados no feriado de Corpus Christi

Unidades reabrem na sexta-feira (16), à exceção apenas de Caetité, Camacã, Cruz das Almas, Coaraci, Inhambupe e Luís Eduardo Magalhães.


Cidadãos que precisarem dos serviços da Rede SAC nesta sexta-feira (16) poderão contar com o funcionamento habitual dos postos de atendimento. Apesar do feriado nacional de Corpus Christi, que interrompe o funcionamento em todas as unidades da Rede SAC nesta quinta-feira (15), os postos de atendimento voltam a funcionar normalmente na sexta-feira (16), em todo o Estado. As exceções ao funcionamento na sexta (16) são Caetité, Camacã, Cruz das Almas, Coaraci, Inhambupe e Luís Eduardo Magalhães, que, em razão de decretos municipais, permanecem com os Pontos Cidadão fechados, voltando às suas atividades na segunda-feira (19).

Na capital, o cidadão pode ainda recorrer ao atendimento no sábado (17), quando estarão abertas, de 9h às 13h, as unidades dos Shoppings Barra, Bela Vista, Paralela e Salvador Shopping.


Para outras informações sobre horários de atendimento, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia disponibiliza o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br; a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) e ainda o aplicativo SAC Mobile.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑