Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Rainha da discoteca Lady Zu na primeira edição da Noite Preta

Lazzo também participa da festa que traz a proposta dançante de um baile black, no Portela Café, próximo dia 14 (quarta-feira)


​ 
Com a ideia de promover em Salvador uma festa dançante a partir de encontros entre gerações de artistas da música negra, acontece próximo dia 14 (quarta-feira), no Portela Café, a partir das 22h, a primeira edição da Noite Preta. Tendo o cantor e compositor Dão como anfitrião, o evento terá sua estreia com uma convidada à altura da ocasião, a cantora Lady Zu, também conhecida como rainha da discoteca brasileira. 

Um repertório regado a muito soul, funk e o melhor da música brasileira confirma a proposta da festa de trazer de volta a badalação dos antigos bailes Black para a cidade. Com o mote, “Vem pra Noite!”, a primeira edição da Noite Preta terá abertura do DJ Urso e participação especial de Lazzo Matumbi. Ingresso: R$ 30.

“É importante juntar a linguagem da música negra feita tempos atrás ao que tem sido feito na atualidade. Além de estar tocando, também vou aprender muito com esses veteranos. Pra mim vai ser uma escola e também uma grande alegria”, comemora Dão.

A começar pela convidada Lady Zu, a primeira Noite Preta já promete dar o que falar. Famosa por ter balançado todas as casas de pistas de dança entre os anos 70 e 80, recebeu o título de "A Donna Summer brasileira", dado pelo então apresentador de televisão Chacrinha, em referência à cantora norte-americana que, na época, era conhecida como a Rainha das Discotecas. Para além da fórmula disco music como linha de frente da sua carreira, Lady Zu também passeia pelo samba-funk e MPB, sendo um de seus hits a inesperada versão dançante da música “A Banda”, de Chico Buarque.

Já Lazzo participa como convidado especial e promete marcar presença com seu jeito de cantar com alma e muito swing, motivo que fez o artista ficar conhecido como “a voz da Bahia”. Prova disso são muitos pedidos de bis que ele recebe nas suas apresentações, vindos de uma plateia que nunca cansa de admirar as canções interpretadas pelo seu vozeirão.

A abertura da festa, que promete outras edições nos próximos meses, terá o comando de DJ Urso.


SERVIÇO:
Noite Preta – 1ª Edição
Dão convida Lady Zu I Abertura: DJ Urso I Participação: Lazzo Matumbi 
DATA: 14/6 (quarta-feira)
HORÁRIO: 22h
LOCAL:  Portela Café  - R. Itabuna, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho
INGRESSO: R$ 30
Vendas: Sympla e bilheteria do Portela Café

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑