Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de junho de 2017

Rui assegura licitação para ônibus do metrô

O governador Rui Costa (PT) confirmou novamente a integração entre ônibus e metrô em Salvador, além de ressaltar o processo licitatório para as linhas complementares. Rui declarou que não tem intenção de criar polêmicas em torno do assunto, mas quer "agilizar" o acesso da população as estações do metrô, sem depender da Prefeitura.

Mesmo com a continuidade da licitação, Rui não descartou um acordo com a gestão do prefeito ACM Neto (DEM). "Vamos seguir com o processo de licitação, se até lá chegar a um acordo, ótimo. Gosto de resolver as coisas. Já estamos há dois anos sem essa integração, enquanto isso, o povo tá sofrendo. Não podemos ficar em polêmica, nem com a Prefeitura, nem com empresários de ônibus. Quero resolver e vamos montar esse pequeno sistema de alimentação. Não interfere no sistema da cidade", afirmou "Fui eleito para isso, não fui eleito para ficar de "tititi". O povo não aguenta mais isso", acrescentou.
Rui explicou que as linhas complementares vão atender a população do entorno das estações, em um raio de 5 km. O governador afirmou também que, com a entrega da Estação Mussurunga do metrô, os ônibus metropolitanos vão deixar de entrar na capital baiana e isso vai gerar uma necessidade ainda maior das linhas. "Quero alertar que não tem nenhuma polêmica nisso. No contrato, desde 2012, já tinha sido previstas essas situações", finalizou.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑