Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 6 de junho de 2017

Saeb divulga resultado final do concurso público da Agerba

A Secretaria da Administração (Saeb) publica nesta terça-feira (6), no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final e a homologação do concurso público para a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). O certame, realizado em 12 de fevereiro deste ano, contou com aproximadamente 17 mil inscritos que concorreram a uma das 60 vagas distribuídas entre os cargos de Especialista em Regulação e Técnico em Regulação.

            O resultado do concurso, juntamente com o resultado final da prova de títulos, etapa exclusiva aos candidatos que concorrem ao cargo de Especialista em Regulação, estará disponível no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br) e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

            O concurso é promovido pela Saeb e atende ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado entre Agerba e Ministério Público Estadual. Para sanar dúvidas, basta consultar o edital, publicado no DOE do dia 17 de novembro de 2016, ou acompanhar as novidades no Portal do Servidor e no site d o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑