Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 17 de junho de 2017

Salvador Destination reúne dirigentes de entidades de olho em congressos

Entidade, que já mapeou cerca de 90 eventos, realiza encontro na próxima terça-feira, 20, no Fiesta Bahia Hotel  

A Salvador Destination quer ampliar o número de congressos e eventos na capital baiana. De olho nesse filão, promove um Networking Cocktail para 50 dirigentes de associações de classe do Estado com o objetivo de apresentar as novidades da cidade e sua infraestrutura para eventos, convencendo-os a realizar seus congressos em Salvador. O encontro, que acontece na próxima terça-feira, 20/6, às 19 horas, no Fiesta Bahia Hotel, contará com a presença do secretário Cláudio Tinoco, da Secretaria municipal de Cultura e Turismo (Secult), parceiro do evento. 

Segundo o presidente da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi, encontros como o Networking Cocktail são fundamentais para trocar informações e identificar eventos. Até o momento, a  entidade já mapeou cerca de 90 congressos com potencial para acontecer na cidade até 2022.  O secretário da Secult, Cláudio Tinoco, estará presente no evento, recepcionando os convidados. 

A Salvador Destination é uma associação de empresas que tem como missão promover e divulgar a capital baiana no segmento de eventos nacionais e internacionais. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑