Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 29 de junho de 2017

SalvadorCard distribui Bilhete Avulso que permite integração na Estação Pirajá


A partir do próximo sábado (1º), para viajar de graça no segundo ônibus é preciso ter cartão

Com a abertura da Estação Pirajá a partir do próximo sábado (1º de julho), quem for pegar um ônibus no local e não tiver o Bilhete Avulso ou qualquer outro cartão SalvadorCard vai ter que pagar a tarifa em dinheiro.  Para ter acesso à integração tarifária nas linhas de ônibus que servem ao terminal será 
preciso ter em mãos um cartão SalvadorCard (Bilhete Avulso, Meia Passagem ou Vale Transporte Eletrônico). 

Para permitir que mais usuários tenham acesso à integração (até duas viagens pagando apenas a primeira), o SalvadorCard intensificou nos últimos dias a distribuição gratuita do Bilhete Avulso por meio de promotoras na própria estação e em diversos locais de concentração de passageiros.
O SalvadorCard Móvel também participa da ação promocional e, ao longo desta semana, fica em Cajazeira 10 (rótula da feirinha), onde uma equipe de promotoras distribui o Bilhete Avulso gratuitamente.

O Bilhete Avulso é gratuito, mas precisa ser carregado. Nesta ação promocional, é o passageiro quem decide se precisa de uma (R$ 3,60) ou duas (R$7,20) passagens.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑