Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 12 de junho de 2017

UCS-Saeb oferta cerca de 600 vagas em capacitações no mês de junho


Ao todo, serão dezesseis cursos de capacitação e 27 turmas 

A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb) vai realizar dezesseis cursos diferentes durante o mês de junho. As capacitações, nas modalidades presencial e EAD, são voltadas para servidores estaduais ligados a órgãos da Administração Direta e Indireta e têm como objetivo ofertar conhecimentos básicos ou preparar os formandos para o desenvolvimento de novas funções em seu ambiente de trabalho.

Do total de capacitações, três terão aulas à distância e catorze terão aulas presenciais, ministradas no laboratório de informática da Secretaria da Administração (Saeb) ou nas sedes da UCS-Saeb, situada no SAC Servidor, na Boca do Rio, e da Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp), em Monte Serrat. Ao todo, 596 vagas foram ofertadas neste mês.

            “É de nosso interesse investir na capacitação dos servidores, pois eles são a mola propulsora do Estado. É a partir do trabalho deles que a gestão pública alcança a excelência”, observou o secretário da Administração, Edelvino Góes. A lista dos cursos com inscrições abertas está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

            Vagas abertas – Ainda é possível garantir a participação em seis dos dezesseis cursos ofertados pela UCS/Saeb para este mês.  O primeiro deles, aberto à todo o contingente de servidores estaduais, é o curso Papel do Gerente na Gestão do Desempenho de Equipe, presencial. A inscrição acontece de 9 a 19 de junho e as serão ministradas no Tribunal de Contas do Estado (TCE), Centro Administrativo da Bahia (CAB), no dia 30.

            As outras cinco turmas – Aperfeiçoamento de Formadores do Curso de Atendimento, Curso Básico de Formação de Instrutor Interno, Curso Avançado de Formação de Instrutor Interno, Oficina: Equipe CRH de Referência RH-Bahia e Oficinas Mediadoras Gestão de Mudanças – são voltadas para as equipes do RH-Bahia e para os instrutores internos e serão compostas por servidores indicados por suas chefias diretas.

            Outros – Ainda no mês de junho a UCS-Saeb abriu oportunidades para capacitação nas áreas de informática básica, com Excel 2007 – Básico; licitação, com Noções Básicas de Licitação, Preparatório para Pregoeiro e Avançado para Pregoeiro; compras públicas, com Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos; gestão, com Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional; e o Curso de Formação de Brigada de Incêndio.

            Ainda foram criadas treze turmas de formação no Sistema Eletrônico de Informação (SEI) e uma turma para o Sistema Integrado de Documentos (SIDOC). O cronograma de capacitações para julho será divulgado pela Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE/Saeb) ao final deste mês.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑