Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de junho de 2017

Vencedor do Prêmio Multishow de Humor se apresenta pela primeira vez em Salvador

Gabe Cielici fará única apresentação no dia 8 de junho, no Rio Vermelho



Um dos nomes mais conhecidos do Stand Up Comedy em São Paulo, Gabe Cielici chega a Salvador com o seu show solo “Tragicômico” que une música, comédia e depressão em uma mesma apresentação. O comediante, campeão do Prêmio Multishow de Humor 2015, se apresenta pela primeira vez na capital baiana dia 8 de junho, às 20h, no Bar Água Dura - Rio Vermelho.  “Estou ansioso para contar piadas nas ruas de Salvador e tentar convencer as pessoas a irem para o show depois de ouvir minhas piadas tristes e estranhas”, revela Gabe. Os ingressos custam R$20 à venda no site Sympla em www.bit.ly/showdogabe .

Nascido em Santos, foi em São Paulo que o comediante ganhou visibilidade ao ser Campeão do Prêmio Multishow de Humor 2015, onde conquistou todos os jurados e foi considerado um dos melhores humoristas a passar pelo programa. O artista também participou do elenco da República do Stand Up, no canal Comedy Central Brasil em 2016. Mas, o lugar que fez Gabe ficar conhecido foi a Avenida Paulista.  Por lá, ele conta piadas de graça para mais de 800 pessoas por dia e aproveita para "testar" o repertório das apresentações que faz na noite paulistana.

Referência no "Stand Up Underground" do Brasil, Gabe foi o primeiro humorista a lançar um álbum de comédia no Spotify. Com piadas curtas, muita música e um estilo único e irreverente, Gabe conquista o público usando temas verdadeiros que falam sobre relacionamentos frustrados, depressão, rotina e as coisas mais "estranhas" que você sempre pensou mas nunca teve a coragem de dizer. 



Serviço
Gabe Cielici em Tragicômico
Data: 08 de junho, às 20h
Local: Bar Água Dura – Largo de Dinha, Rio Vermelho
Valor: R$20
Ingressos: bit.ly/showdogabe

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑